AUDIÊNCIA PÚBLICA SAÚDE – PRESTAÇÃO DE CONTAS 3º QUADRIMESTRE DE 2022

leia aqui

AUDIÊNCIA PÚBLICA SAÚDE – PRESTAÇÃO DE CONTAS 3º QUADRIMESTRE DE 2022

A Secretaria de Saúde de Santa Maria de Jetibá realizou na tarde de ontem (27/02/23), na Câmara dos Vereadores, a Audiência Pública para a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2022.

A Audiência, aberta ao público, contou com a presença de vereadores e servidores  que puderam acompanhar o desempenho do 3º Quadrimestre do ano de 2022 da Secretaria de Saúde de Santa Maria de Jetibá.

Foram apresentados números e dados dos atendimentos, exames, e serviços de saúde realizados no município, Santa Teresa e Grande Vitória.

Alguns números do 3º Quadrimestre de 2022, apresentados:

– Produção Municipal Serviços de Saúde / Exames Laboratoriais: 53.916

Procedimentos:

– Centro de Especialidades: 1.992 consultas

– Consórcio CIM Pedra Azul: 2.587 consultas/exames/procedimentos

– Consultas e procedimentos realizados na Grande Vitória: 1.315

– Convênio com Rede Cuidar/Santa Tereza: 955 consultas/procedimentos

Na área de atendimento psicossocial, no CAPS, os números também foram importantes nesse 3º Quadrimestre de 2022: foram 1.513 atendimentos.

E ainda, em relação ao percentual aplicado com recursos financeiros próprios para Saúde, conforme Lei Complementar nº 141/2012, que determina a aplicação de no mínimo 15%, o acumulado até Dezembro de 2022 foi de 21,17%.

Ótimos resultados e prioridade para as ações da Saúde. Compromisso e responsabilidade da municipalidade!