Prefeitura recebe propostas para locação de imóvel

Educação

A administração municipal avisa que necessita de imóvel para LOCAÇÃO, com área aproximada de 1.227 m², contendo no mínimo 11 salas para os alunos com aproximadamente 48m² cada, 01 sala para o administrativo com aproximadamente 48m², aproximadamente 3 banheiros masculinos, 3 banheiros femininos, 01 banheiro para funcionários e um espaço ao ar livre para recreação e lazer; o imóvel servirá para alojar cerca de 400 alunos e funcionários do CMEI Pommern e Creche Municipal Lizete Conceição Silva durante a execução da reforma da estrutura física da mesma, que iniciará dia 21 de Dezembro de 2015; a área deverá ser no Centro, ou Rua Nova, ou São Luis, ou Vila Nova ou Vila de Jetibá, de fácil acesso, cercado, e com portão com tranca; por um tempo inicial de 07 meses, podendo ser renovado o prazo caso a municipalidade tenha necessidade.

As propostas deverão ser protocolizadas na sede da prefeitura, até as 16:00 horas do dia 14/01/2016, instruídas com a documentação da propriedade do imóvel, comprovante do pagamento do IPTU e valor do aluguel mensal pretendido.

A análise das propostas recebidas, a vistoria dos imóveis ofertados e a opção para a locação, serão decididas por comissão estabelecida por Ato do Executivo, até o dia 21/01/2016, não gerando qualquer obrigação do município, podendo rejeitar todas as propostas recebidas.

Santa Maria de Jetibá, ES, 18 de Dezembro de 2015.

EDUARDO STUHR

Prefeito Municipal