Aviso – Locação de Imóvel (espaço para realização da 30ª Festa Pomerana e 39ª Festa do Colono)

A administração Municipal de Santa Maria de Jetibá-ES, torna público que necessita de imóvel para LOCAÇÃO, localizado até 2 Km do Centro de Santa Maria de Jetibá, com espaço AMPLO, ABERTO, COM APROXIMADAMENTE 12 MIL METROS QUADRADOS objetivando a realização da 30ª Festa Pomerana que será realizada no período de 28 de abril a 05 de maio de 2019, bem como para a 39ª Festa do Colono que será realizada no período de 26 a 28 de Julho de 2019. O espaço deverá comportar um grande público nos referidos eventos, o qual será usado também na instalação de palco para apresentação gerais, instalações de tendas, parque de diversões, barracas de gêneros alimentícios e “camelos”, praça de alimentação e outros.

A primeira locação deverá ocorrer num período de interdição parcial de 21 a 27 de abril;  interdição total de 28 de abril a 07 de maio do corrente ano, sendo o último dia (07/05) para desmontagem da estrutura da festa, total geral 18 dias.

A segunda locação deverá ocorrer num período de interdição parcial de 15 a 21 de julho;  interdição total de 22 a 29 de julho do corrente ano, sendo o último dia (29/07) para desmontagem da estrutura da festa, total geral 15 dias.

As propostas deverão ser protocolizadas na sede da prefeitura, até as 16:00 horas do dia 08/02/2019, instruídas com a documentação da propriedade do imóvel, comprovante do pagamento do IPTU e/ou comprovante de isenção, e valor do aluguel, pretendido.

A análise das propostas recebidas, a vistoria dos imóveis ofertados e a opção para a locação, serão decididas por comissão designada composta por profissionais, não gerando qualquer obrigação do município, podendo rejeitar todas as propostas recebidas.

Leia o aviso completo AQUI