REGULAMENTO DESAFIO TOBATA 2021 – PRAZO PRORROGADO

*** PRAZO PRORROGADO PARA ENVIO DOS VÍDEOS: ATÉ DIA 21 DE JULHO DE 2021 (QUARTA-FEIRA)

 

REGULAMENTO DESAFIO TOBATA 2021

Poderá participar uma tobata por propriedade rural;

Deve-se fazer um vídeo de no máximo 01 minuto, mostrando a corrida da tobata de forma mais criativa;

Enviar o vídeo até dia 21 de Julho (QUARTA) para o Whatsapp (27) 999019672 (desafio da tobata), com o nome do participante, nome da propriedade, localidade e instagram da pessoa (se tiver);

Só poderão participar colonos residentes em Santa Maria de Jetibá/ES;

Os vídeos serão exibidos no site e no feed do instagram da Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, nos dias 19 a 24 de Julho de 2021;

A escolha dos vencedores se dará por voto popular no site da prefeitura, do dia 19 a 24/04, até as 11:59h;

O resultado será divulgado em seguida na live;

Poderão participar apenas vídeos inéditos e produzidos para o concurso. O vídeo deve ser gravado na horizontal.

 

ATENÇÃO!

Ao enviar seu vídeo, o participante AUTORIZA a Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, através da Secretaria de Agropecuária e Gerências de Jornalismo e Comunicação, a utilizá-lo IRRESTRITAMENTE em qualquer meio de comunicação, inclusive em veiculação nas redes sociais e site da Prefeitura. O participante ao enviar o vídeo AUTORIZA também a circulação do vídeo no Brasil e no Exterior, sem limitação de tempo ou número de edições, bem como em material publicitário ou informativo pela Prefeitura e/ou veículos de comunicação por ela selecionados.

O PARTICIPANTE se responsabiliza pela autorização de uso de imagem de menores de idade que eventualmente seja exibidos no vídeo em questão.

O participante declara-se ciente das regras deste desafio, sendo automaticamente desclassificado caso não cumpra algum desses requisitos. O vídeo será analisado por uma comissão da Secretaria de Agropecuária caso apresente qualquer tipo de conteúdo ofensivo, como por exemplo (porém não limitado a…) violência contra animais, palavras de baixo calão, termos preconceituosos, e outros e poderão ser desclassificados. (a qualquer tempo)

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo