Concurso Público 001/2015: edital para professor

Inscrições para concurso público para professor começam segunda (9)

A Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) lançou edital para o concurso público da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá. São 72 vagas para cargos efetivos de professor e formação de cadastro reserva. Um outro edital para todos os cargos será lançado até dia 10 de novembro.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.funcab.org de 9 de novembro até 2 de dezembro para professor PA e PB, inspetor escolar e supervisor escolar, todos para nível superior e, para se inscrever, é preciso gerar boleto bancário no valor de R$ 80,00. A prova acontece no dia 20 de dezembro e os salários variam de R$ 1.259,87 a R$ 1.662,44 mais ticket alimentação no valor de R$ 250,00.

Mais editais

O concurso público foi dividido em dois editais devido a capacidade de espaço para acomodar os inscritos. As provas do concurso para todos os cargos do executivo santamariense ocorrerão em janeiro de 2016 e os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 2.805,82. Na mesma data vai ocorrer o concurso para a Câmara Municipal.

De acordo com o secretário de Planejamento, Luciano Forrechi, a expectativa é de que os candidatos que passarem no edital para professor sejam efetivados em fevereiro. Os primeiros colocados para os cargos administrativos e da área de saúde serão efetivados a partir de abril de 2016.

Inscrições e edital completo http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=320

Informações (27) 4062-9161 ou [email protected]