Após prova prática os candidatos aguardam os resultados do concurso

Neste domingo (6) foi realizada a prova prática para os cargos de Mecânico – Máquinas Pesadas, Mecânico – Veículos Leves e Pesados, Merendeira, Motorista e Operador de Máquinas. Para o cargo de Mecânico – Máquinas Pesadas compareceram 3 candidatos que disputam uma vaga.  Para Mecânico – Veículos Leves e Pesados 4 também disputam 1 vaga.

Para o cargo de Merendeira 36 pessoas fizeram a prova e disputam 20 vagas. Operador de Máquinas 49 candidatos estiveram presentes, sendo que 7 foram eliminados (são 10 vagas). E para o cargo de motorista 81 candidatos compareceram e 19 foram eliminados, sendo que 62 vão disputar as 15 vagas. O resultado final da prova prática será divulgado no dia 09 de março (quarta-feira).

Os candidatos que passaram no concurso público da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá serão convocados de acordo com a demanda da Prefeitura. O secretário Municipal de Planejamento, Luciano Forrechi, explicou que em abril termina o contrato de vários servidores da administração pública. “Essas vagas serão ocupadas por quem passou no concurso e à medida que a prefeitura necessitar irá convocar os que passaram nas provas, em ordem de classificação”, complementou.

Prova Pratica - Mecanico
Prova Pratica – Mecanico