CAPS DE SANTA MARIA DE JETIBÁ RECEBE VISITA DE PROFISSIONAIS REPRESENTANTES DO CAPS I E UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE FUNDÃO.

 

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps I ) de Santa Maria de Jetibá recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 23, a visita de profissionais representantes do CAPS I e Unidade Básica de Saúde do município de Fundão.

 

O objetivo da visita foi conhecer e compreender como se dá o funcionamento, fluxos, procedimentos e atendimentos realizados pelo CAPS de Santa Maria de Jetibá.

 

Servidores do CAPS de Santa Maria de Jetibá deram informações sobre a linha de atuação, o processo de acolhimento, bem como o perfil dos profissionais que atuam no serviço.

 

No encontro, ambas as equipes relataram o trabalho desenvolvido e compartilharam a vivência adquirida a partir dos atendimentos, servindo como base para o desenvolvimento de projetos que possam ampliar e contribuir com o serviço oferecido pelo CAPS e Unidades Básicas de Saúde de Fundão. Os profissionais também conheceram as instalações da unidade.

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo