Logo CSPServiços Online

Os serviços de impressão de segunda via de guias de recolhimento agora estão disponíveis na web, através da sua inscrição  o contribuinte retira os seus carnes no padrão febraban para pagamento em banco. De maneira fácil e simplificada o cidadão tem serviços online poupando o seu tempo.

[box type=”success” align=”” class=”” width=””]Clique aqui para acessar os serviços oferecidos[/box]

7 respostas

  1. Bom dia, você pode entrar em contato com a Secretaria de Interior através do telefone: (27) 3263-4883

  2. Bom dia, Favor entrar em contato com a Secretaria de Saúde através do telefone (2&)3263-4851

  3. Ontem dia 26 outubro 2023 o petroleiro fez o favor de obstruir meu acesso à minha casa/chácara aqui na estrada do Recreio e agora com a chuva acabou de vez com acesso. É isso au invés da gente receber serviço do poder público, recebe é desserviço.

  4. Bom dia!
    Entrei em contato com a secretária de saúde do Estado e fui informada que a reclamação abaixo deverá ser encaminhada para o município.

    Essa reclamação é para o meu pai Gildo Mansk Laurett, ele é deficiente físico há nos e faz uso de sondas para poder urinar.
    As sondas são fornecidas na unidade de saúde de São Luís, no município de Santa Maria de Jetibá, há alguns meses ele vem recebendo sondas que não tem como usar, elas vêm deformadas e amassadas em vários locais e não entram corretamente no canal da uretra e isso vêm causando vários problemas, como por exemplo sangramentos.
    De 50 sondas que ele recebe 20 são aproveitadas, e durante o mês ele usa no total 180 sondas, e mesmo ele explicando no posto o que está ocorrendo, a enfermeira Leonir não libera mais unidades para ele e diz que não pode fazer nada em relação ao ocorrido.
    Gostaria de uma atenção para que houvesse mudança de fornecedor, porque antigamente não era assim.
    Ele não tem condições de comprar sondas e por isso pega no posto e infelizmente esse mês ele teve que comprar no mercado livre sem poder, mas não poderá fazer isso todo mês.
    Aguardo retorno com urgência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo