Prefeito realiza reunião com diretor-presidente da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES)

REUNIÃO DO PREFEITO DE SANTA MARIA DE JETIBÁ NA CEASA ESNesta quarta-feira, 13, o prefeito de Santa Maria de Jetibá, Hilário Roepke, participou de uma reunião com o diretor-presidente da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES), Carlos Roberto Rafael. Na oportunidade, o prefeito apresentou para o diretor-presidente o trabalho realizado pelo Município com o Ponto de Apoio ao Produtor(a) Rural santa-mariense, inaugurado em outubro de 2017, e que representa 800 produtores rurais de Santa Maria de Jetibá cadastrados na Ceasa/ES.

Além disso, demandas importantes do setor foram apresentadas ao novo diretor-presidente que assumiu os trabalhos em janeiro de 2019. “É importante que a nova diretoria inicie o seu trabalho sabendo da importância do nosso Município para a Ceasa/ES, além disso, o diretor-presidente se colocou à disposição de dialogar sobre as demandas apresentadas”, disse o prefeito Hilário Roepke.

A economia do município de Santa Maria de Jetibá está diretamente ligada a agricultura, o Município é o maior fornecedor da Ceasa/ES, cerca de 40% dos produtos comercializados no local são produzidos no município mais pomerano do Brasil.

Por Valdevino Busteke
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá