Gabinete

Prefeito

Hilário Roepke nasceu e cresceu em Santa Maria de Jetibá, filho desse município e de pequenos produtores rurais. É pai e cristão.

Com experiência na Gestão Privada e Pública, foi produtor rural, comerciante por muitos anos, estudou e formou-se em Direito, sendo aprovado na OAB (advogado).

A Gestão Pública tem início em sua vida na luta pela emancipação do município de Santa Maria de Jetibá. Eleito vereador, ocupou o cargo de 1º Presidente da Câmara municipal, atuando na implantação da Lei Orgânica, sendo posteriormente eleito Vice-Prefeito e Prefeito por quatro mandatos, e diante da confiança da população e do trabalho apresentado, estou atualmente no quinto mandato (2021 – 2024).

Também trabalhou na Gestão Pública Estadual, tendo sido Diretor da CEASA-ES.

Hilário destaca o compromisso do trabalho, respeito à população, experiência na área privada e pública e dedicação integral à gestão municipal.

Vice-prefeito

Florentino Lauvers, nascido em Santa Maria de Jetibá. Mora em São João do Garrafão. Florentino é pai e cristão. Começou a trabalhar desde muito cedo na roça, é produtor rural e comerciante.

Teve seu 1º mandato de vereador no período de 2017-2020. Aprendeu muito nesses anos, foi atuante e compromissado com a população.

Essa experiência lhe deu a oportunidade de ser candidato à Vice-Prefeito na última eleição (2020) e saiu vitorioso juntamente com Hilário RoepKe, para prefeito.

Sempre teve muito respeito à administração de Hilário Roepke e Florentino Guilherme. Para Florentino Lauvers, Hilário Roepke já mostrou que trabalha bem e sabe administrar o município de Santa Maria de Jetibá e junto com ele agora vai dar continuidade ao trabalho, e seguir em frente por um município ainda melhor!

Atendimento

Secretaria de Gabinete

Órgão ligado diretamente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o assessoramento das atividades administrativas.

Secretária

Zilda Maria Krause Pellacani

Atendimento

Pular para o conteúdo