[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Secretaria de Esportes e Lazer

Órgão ligado diretamente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades esportivas contribuindo efetivamente para a valorização dos jovens e o desenvolvimento da cidadania. As atividades promovidas pela secretaria permitem a humanização e a integração da comunidade.

[/vc_column_text][separator headline=”h3″ style=”left” width_style=”short” title=”Estrutura da Secretaria”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]JARDELL

Secretário: Jardell Rodrigues Miertschink

JARDELL R. MIERTSCHINK

Secretário de Esportes e Lazer PMSMJ (Gestão 2021-2024)

Secretário de Cultura e Turismo PMSMJ (Gestão 2021-2024)

 

Jardell é graduado em Marketing com pós graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Profissionalmente já atuou em empresas privadas no setor administrativo e de gestão de contas e pessoas. Tem uma vasta experiência no setor público.

 

Em 2010, foi adjunto legislativo na Assembléia Legislativa do ES. E na Prefeitura de Santa Maria de Jetibá está desde 2012 atuando em diversas frentes: já comandou as pastas de Comunciação, Cultura e Turismo, Agropecuária e atualmente está como Secretário de Esportes e Lazer, pela segunda gestão consecutiva. No momento também ele está secretário Interino de outras duas pastas: Cultura e Turismo e Agropecuária.

 

Localização: Rua Hermann Roelke, s/n – Centro – Santa Maria de Jetibá – ES – CEP: 29645-00

Contato: (27) 3263-4807 ou pelo e-mail: [email protected][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”32px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][separator headline=”h3″ style=”left” width_style=”short” title=”Links úteis da secretaria”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”32px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][separator headline=”h3″ style=”left” width_style=”short” title=”Notícias relacionadas”][recentposts layout=”carousel” slideshow=”true” columns=”4″ number_posts=”8″ cat_slug=”esporte,lazer” orderby=”date” order=”DESC” excerpt_count=”8″ show_readmore=”yes” readmore_text=”Leia mais” show_author=”no” show_thumb=”yes” pagination=”no”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo