Empreendedores participaram de palestra de Orientação para Acesso ao Crédito

Buscando manter a política de fortalecimento do empreendedorismo no Município, a Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o BANESTES e o SEBRAE realizou na quinta-feira, 16, uma Palestra de Orientação para Acesso ao Crédito.

Na oportunidade, foram apresentados dois casos de sucesso de empreendedoras de Santa Maria de Jetibá trazendo para a realidade local da importância da gestão empreendedora de sucesso.

O Banestes, importante parceiro do Município, apresentou o novo Convênio BANESTES e SEBRAE com soluções financeiras para o empreendedor marcando mais um avanço na cultura de um ambiente ainda mais amigável para o empreendedor do Município, com grande presença dos empreendedores.

É a Administração Municipal promovendo parcerias e soluções para o desenvolvimento local e regional sustentável.