Informamos que a partir de Fevereiro de 2024, o Vale Alimentação, benefício concedido pela Prefeitura Municipal de Santa maria de Jetibá aos servidores do município, voltará a ser fornecido por meio de Cartão, e não mais com o depósito do crédito em conta.A entrega do cartão do Vale Alimentação UP Brasil estará disponível amanhã e sexta-feira, dias 08 e 09 de fevereiro, na Gerência de Recursos Humanos.
Exclusivamente nestes dois dias, a Gerência estará funcionando das 07h às 18h, sem intervalo de almoço.Pedimos atenção especial para o fato de que esta retirada é exclusivamente para os servidores municipais, excluindo os da Secretaria de Saúde.
Além disso, caso haja a necessidade de delegar a retirada do cartão a outra pessoa, é imprescindível preencher a declaração que está disponível no Site da Prefeitura, de próprio punho. Esta declaração deve estar devidamente assinada.
Contamos com a colaboração de todos para que este processo transcorra de forma organizada e eficiente.

AUTORIZAÇÃO