201650568_2966368010278312_525637563493176297_nGOVERNO DO ESTADO DO ES FAZ ABERTURA OFICIAL DA TEMPORADA DE INVERNO 2021 E LANÇAMENTO DO CIRCUITO TRÊS SANTAS

 

Aconteceu na tarde de hoje (23), no Palácio Anchieta, em Vitória, a Abertura Oficial da Temporada de Inverno 2021 e também o Lançamento do Circuito Três Santas, no qual fazem parte os municípios de Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina e Santa Teresa.

O evento foi transmitido ao vivo nas redes sociais do governo e do Governador Renato Casagrande.

 

Presencialmente, estiveram no Palácio os prefeitos, secretários, vereadores e empreendedores do turismo dos três Municípios que fazem parte do Circuito. Além do Governador Renato Casagrande e sua esposa Virgínia. A Vice-Governadora Jaqueline de Moraes, a Secretária de Estado de Turismo Lenise Loureiro, a Deputada Estadual Janete de Sá e autoridades do governo.

 

O Governador Renato Casagrande em sua fala ressaltou a diversidade dos locais do nosso estado o que nos torna únicos e com uma identidade própria. A Secretária de Estado de Turismo Lenise Loureiro, reforçou a importância de se investir e valorizar o turismo interno. E a Deputada Estadual Janete de Sá, falou da satisfação de participar de momento já que ela é a autora do Projeto de Lei que criou o Circuito Três Santas.

Em tempos de Pandemia, houve uma reorganização do turismo interno.

 

Os espaços estão sendo mais visitados e valorizados. A abertura da Temporada de Inverno 2021 do estado do ES, vem nesse momento garantir um turismo de qualidade, responsável e seguro para o turista que visitar nosso estado.

 

Além da abertura da Temporada, aconteceu também a divulgação da reestruturação do Site Descubra o Es e o momento tão esperado: o lançamento Oficial do Circuito Três Santas.

 

O Prefeito Hilário Roepke reforçou o empenho da municipalidade para a retomada do turismo e a fomentação do turismo do interior como uma grande oportunidade de crescimento econômico.

 

O Circuito Três Santas tem 38 atrativos turísticos que vão receber todo um trabalho de divulgação, impulsionamento, investimento em sinalização e placas de identificação dos locais e estabelecimentos turísticos.

 

Sucesso garantido!

CONFIRA O EBOOK DAS TRÊS SANTAS

EBOOK

Pular para o conteúdo