PONTOS DE VACINAÇÃO

No período de 20/08/2022 à 19/09/2022, estaremos realizando a CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ANIMAL DE 2022, na qual deverão ser vacinados todos os cães e gatos do município, a partir de 90 dias de vida.

 

Devido a grande extensão territorial de nosso município, e para maior comodidade da população, foram marcados 255 pontos de vacinação, distribuídos por todo o município, nos quais os proprietários deverão levar os seus animais no dia e horário marcado, conforme o roteiro anexo.

 

No dia 03 de Setembro (Sábado), a campanha será realizada na sede do município, com uma equipe fixa que estará instalada no estacionamento da Prefeitura, próximo à Feira Cidadã (Centro), e ainda outra equipe volante que percorrerá os demais locais agendados para este dia, conforme roteiro.

 

Lembramos aos proprietários de animais, que deverão levá-los aos pontos de vacinação juntamente com o cartão de vacinas se possuírem. Pedimos ainda que os animais sejam conduzidos aos pontos de vacinação por pessoas adultas e com força física suficiente para contê-los. Por determinação do Ministério da Saúde, não será entregue nenhuma vacina aos proprietários de animais para que sejam vacinados em suas casasSugerimos ainda que os proprietários se dirijam aos pontos de vacinação utilizando máscaras faciais e que mantenham distanciamento social .

 

Para alcançarmos o objetivo almejado, solicitamos a todas as lideranças comunitárias e a população em geral, colaboração na divulgação da presente campanha, informando a todos o dia, hora e local em que a equipe de vacinadores estará atuando.

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo