AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS
A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, através da Secretaria de Planejamento e Projetos realizou na manhã de hoje (28) a AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS DE DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS REFERENTES AO 2º QUADRIMESTRE DE 2022, NA COMISSÃO MISTA PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DE JETIBÁ – ES.
A condução da Audiência foi feita pela Secretária de Planejamento e Projetos de Santa Maria de Jetibá, SILVIA HELENA FERREIRA DE FREITAS GIORDANI.
O objetivo foi prestar conta à população e à Comissão Mista Permanente da Câmara das finanças/recursos/investimentos da municipalidade.
A Audiência Pública aconteceu na Câmara dos Vereadores, foi aberta ao público e contou com a presença de vereadores, assessore e servidores públicos.
Alcance mais pessoas com essa publicação
Você pode alcançar até 955 pessoas diariamente turbinando sua publicação por R$37.
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação