CANCELADO!!!

CANCELAMENTO – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL Nº 002/2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando que o Processo Seletivo – Edital 002/2020 prever inscrições presenciais, sendo assim, com a finalidade de evitar ambientes aglomerados reduzindo o risco de contaminação pelo Coronavírus.

A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá , de forma preventiva e responsável, tomou a decisão de CANCELAR o processo Seletivo, seguindo a orientação dos órgãos competentes Municipal, Estadual e Federal.

Ressaltamos que novo edital com inscrições online será publicado assim que possível.

Reforçamos que o nosso município NÃO TEM ATÉ O MOMENTO, NENHUM CASO DE CORONAVÍRUS REGISTRADO, NEM SUSPEITO. E nosso objetivo é conter o avanço do vírus no nosso município, no nosso estado e no nosso país!

Certos da compreensão de todos os munícipes, reforçamos o empenho de todos para enfrentar com sucesso essa crise.

Santa Maria de Jetibá-ES, 19 de Março de 2020.

HILÁRIO ROEPKE

LEIA AQUI O EDITAL