A Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá convoca toda a população do município para a Audiência Pública com o tema Pactuação da síntese da leitura da realidade da cidade para a elaboração do Projeto de Revisão do Plano Diretor Municipal, lei nº 922 de 23 de novembro de 2006.

A Audiência Pública vai acontecer no dia 21 de novembro de 2019, às 18 horas, na Câmara Municipal localizada na Rua Dalmácio Espíndula, 155, Centro, Santa Maria de Jetibá. No mesmo dia da Audiência Pública vai acontecer o 1º Fórum e o 1º Seminário sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM).

Ficam assim convocadas todas as Associações e demais Entidades representativas dos vários segmentos da comunidade e todos os interessados da população em geral.